'));
quinta-feira, 12 de junho de 2014
   Primeira postagem do blog é sempre complicado, pois sempre surgem aquelas dúvidas, afinal nunca sabemos por onde começar, como começar e qual o tema a ser abordado . Então por ser o primeiro optei por deixar vocês me conhecerem melhor, saber qual objetivo deste blog, ou seja, uma apresentação . 

 Meu nome é raquel , tenho 18 anos , moro no rio de janeiro e sou maquiadora . O blog é direcionado a maquiagem com dicas de beleza , cabelo , unhas de tudo um pouco rs . Espero ajudar vcs com minhas postagens fiquem a vontade para tirar dúvidas . Meu blog é simples mais com o tempo vou deixar ele mais elaborado rs . Milll beijossss !  

0 comentários:

A Blogueira

Minha foto
Carioca...21 anos, maquiadora , amo tudo relacionado à realçar beleza feminina.Aqui no blog vou falar um pouco do meu trabalho , passar dicas de produtos e truques de make. #OdaraMakeup

Facebook

Instagram

E-mail

raquel_theodora@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Translate