'));
sábado, 14 de junho de 2014
Oie ! Nesse post vim fazer uma pequena resenha sobre um batom vermelho que eu amo de paixão é o monte carlo da linha soft matte lip cream da Nyx .
 Ele é um batom líquido que quando aplicado nos lábios em minutos seca e fica com um efeito aveludado , eu particularmente amo batom de efeito matte da um efeito bonito e elegante . No começo quando o ganhei não era um dos meus preferidos porém hoje não vivo sem .
     




Considerações finais : Em uma escala de 0 a 10 daria  9,5 . Ele é um batom  ótimo é dura comigo cerca de 5 horas sem retocar com o passar do tempo ele vai perdendo a cor e ficando desbotado , um truque que uso para durar mais é aplicar em todo lábio um lápis vermelho e depois o batom . Geralmente eu aplico 2 camadas e fica na cor desejada . Ele custa 42,00 reais no site da nyx ,  preço é um pouco salgado mais vale a pena . Mill beijosss até a próxima qualquer dúvida deixe nos comentários . 

0 comentários:

A Blogueira

Minha foto
Carioca...21 anos, maquiadora , amo tudo relacionado à realçar beleza feminina.Aqui no blog vou falar um pouco do meu trabalho , passar dicas de produtos e truques de make. #OdaraMakeup

Facebook

Instagram

E-mail

raquel_theodora@hotmail.com
Tecnologia do Blogger.

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Translate